Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » REVELAÇÃO

Anitta sai em defesa de sócio e de Juliette e nega que empresário tenha traído a ex com a advogada

A cantora garantiu que o namoro de Daniel Trovejani acabou antes mesmo dele conhecer a ex-BBB

Redação Publicado em 26/11/2021, às 13h48

Juliette, Anitta - Reprodução/Instagram
Juliette, Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta decidiu se pronunciar sobre os rumores de que seu sócio, Daniel Trovejani, teria iniciado o affair com Juliette Freire quando ainda estava namorando a modelo Priscilla Moura.

No Twitter, a cantora defendeu Daniel e Juliette, e fez questão de garantir que o relacionamento do empresário já havia acabado ainda antes dele conhecer a advogada pessoalmente:

"Oi amore, te falar só uma info pra consertar aí já que está falando dos meus amigos/irmãos. Esse namoro de Daniel já tinha terminado antes mesmo dele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez. E quem falar diferente, está querendo um biscoitinho", escreveu a poderosa.

Recentemente, Priscilla Moura usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o fim de seu relacionamento com o empresário.

A modelo contou que colocou um ponto final no namoro com Daniel no dia 17 de julho, seis dias após o flagra de Trovejani com a campeã do "BBB21" (TV Globo), em uma lancha.

“É a única e última vez que vou falar sobre isso! Eu e o Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e RESPEITEM a minha!!!”, esclareceu Priscilla.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!