Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Poderosa e Empresária

Anitta deve fechar contrato milionário com Nubank

Anitta está com negociações avançadas para se tornar a grande estrela publicitária da fintech

Matheus Baldi Publicado em 02/06/2021, às 17h36

Imagem Anitta deve fechar contrato milionário com Nubank

Quase bilionária – com um patrimônio de mais de 530 milhões de reais, segundo a revista Forbes México, Anitta está com negociações avançadas para se tornar a grande estrela publicitária do Nubank.

O Glow News apurou que valores e os formatos de exclusividade são alguns dos pontos que ainda estão sendo discutidos. Ao que tudo indica, são grandes as chances de ter um final feliz para os dois lados.

Segundo fontes, se a parceria for concretizada, será a maior ação já feita pela fintech desde a sua criação. A proposta é tão tentadora que Anitta ganharia um cargo executivo e se tornaria acionista no Nubank - algo jamais visto nesse tipo de negociação com influenciadores no Brasil.

Se der certo, quem não vai gostar nada é o Banco Itaú que detém o banco digital Iti e que tem a cantora como sua garota propaganda. Curiosamente, executivos do Iti avaliam que a popularidade de Anitta teria contribuído muito para que nos últimos cinco meses o banco digital dobrasse de tamanho e chegasse a seis milhões de clientes.

De outro lado, o Nubank está apostando alto. Apresentou recentemente sua nova marca com formas mais suaves e um tom levemente diferente do seu roxo tradicional. De acordo com a Reuters, o Nubank está preparando a abertura de capital nos Estados Unidos, e a operação pode ocorrer ainda em 2021. O banco possui 33 milhões de clientes e foi avaliado, em janeiro, em US$ 25 bilhões - cerca de R$ 130,46 bilhões - após uma nova rodada de investimentos.

Os indícios dessa grande negociação da fintech com Anitta foram antecipados na coluna de Guilherme Amado, no site Metrópoles. O Nubank não confirma a parceria e diz que não irá comentar.

Vale lembrar que, em setembro de 2010, Anitta assumiu a posição de head de criatividade e inovação da Skol Beats onde além de sugerir e pensar em lançamentos para o mercado, a cantora discute estratégias de marketing, negócios e inovações ao lado da equipe da cervejaria.

Assista ao vídeo!

Veja também!

Empreendedora, cantora e milionária. O que Juliette precisa aprender sobre negócios com a cantora Anitta? Assista!