Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » COVID-19

Âncora da Record TV, Matheus Furlan, se recupera da Covid-19 e relembra momentos difíceis na UTI

O apresentador do “Balanço Geral” usou suas redes sociais para desabafar sobre a doença

Redação Publicado em 16/07/2021, às 15h07

Matheus Furlan - Reprodução/Instagram
Matheus Furlan - Reprodução/Instagram

O âncora da Record TV, Matheus Furlan, segue internado no Hospital Moriah, em São Paulo, se recuperando da Covid-19. Ele teve o diagnóstico positivo para a doença no dia 23 de junho.

Ontem (15), o apresentador do “Balanço Geral” usou suas redes sociais para desabafar sobre os momentos difíceis que passou na UTI quando estava portando o vírus:

“Aconteceu uma complicação e foi muito rápida a evolução da doença. Tô passando aqui pra dar uma satisfação, falar o que aconteceu, tem tanta gente perguntando. Tô feliz, é o primeiro dia que o meu pulmão está respirando sem nenhum tipo de equipamento. Tô respirando sozinho”, disse.

De acordo com o comunicador, os sintomas da doença evoluíram rapidamente e ele precisou ser intubado:

“Optamos por não divulgar isso. Aconteceu que precisei ir para a UTI, fui intubado, fiquei seis dias intubado. Graças a Deus, porque Deus é poderoso, maravilhoso, e aí recebi alta da UTI domingo (11). Vim pro quarto, começou a terapia respiratória, não conseguia segurar o garfo, um copo. Muito difícil. Tinha visto isso com pessoas que havíamos entrevistado pro programa, mas acabou acontecendo comigo”, finalizou.