Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica!

Alfinetou Gio Ewbank? Morando em Portugal Pedro Scooby dispara: "Parem com essa síndrome de vira-lata"

O surfista criticou os brasileiros que exaltam a vida em Portugal e afirmou que o país europeu também sofre com diversos problemas

Redação Publicado em 17/06/2021, às 12h35

Reprodução
Reprodução

Na manhã desta quinta-feira, dia 17, o surfista Pedro Scooby apareceu nos stories e rendeu uma polêmica nas redes sociais. O atleta afirmou que seria “síndrome de vira-lata” o fato de brasileiros exaltarem a vida em Portugal quando o país teria os mesmos problemas que o Brasil.

"Eu abri a caixa de perguntas e um monte de pergunta que a galera fez era falando sobre Portugal, como se fosse a salvação da vida da pessoa vir morar em Portugal. Deixa eu falar uma coisa para vocês. Gente, vamos parar com essa síndrome de vira-lata (...) Portugal é um país que é menor que o Rio de Janeiro, e meu amigo de 54 anos foi vacinado (contra a covid-19) só na semana passada. A vacinação está demorando também. Minha casa aqui já foi assaltada. Outro dia eu estava na principal rua de Portugal e um cara passou atirando com um fuzil para fora do carro", relatou Scooby nos stories do Instagram.

O surfista mora no país europeu com a esposa Cintia Dicker, modelo internacional. Ele se mudou para Portugal em 2020, para ficar mais próximo dos filhos que teve com a ex-esposa, Luana Piovani.

Pedro não foi o único a optar por uma vida longe do Brasil, recentemente a família Ewbank Gagliasso se mudou para Portugal. O relato partiu da atriz Giovanna Ewbank na última sexta-feira, dia 11 de junho, que anunciou a mudança da família toda nas redes sociais devido a uma série da Netflix que Bruno está protagonizando. Segundo Giovana, dois fatores foram cruciais na decisão: “Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão”, contou.

Relembre outros casos de famosos que saíram do Brasil!