Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Famosos

Afastada da TV, Angélica revela ter dias que acorda sem esperança

Na entrevista, a apresentadora também falou sobre a experiência de ter começado sua carreira ainda quando criança

Redação Publicado em 04/06/2021, às 17h29

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Longe das telinhas desde dezembro do ano passado, desde o fim do programa “Simples Assim”, Angélica concedeu uma entrevista para o quadro “O que é beleza para você” comandado pelo beauty artist Ale de Souza na internet.

Angélica contou sobre a experiência de ter começado sua carreira ainda quando criança: “Eu passei por várias fases, mas a verdade é que a minha vida sempre foi isso. Para quem começou aos quatro anos de idade, nunca existiu um outro jeito. Essa é a minha história (...) e eu sou muito feliz dessa forma”.

Apesar de acompanharmos muitos cliques glamourosos da apresentadora nas redes sociais, ela confessou estar tendo dificuldades para lidar com a atual situação do país. “A gente acorda sem esperança, com medo. A gente não sabe o que vai acontecer amanhã, a gente vive com medo”, disse. Nesses momentos, Angélica diz que respira fundo e mantém a fé de que dias melhores estão por vir, usando da própria vulnerabilidade para se impulsionar para frente.

Antes de apresentar o programa “Simples Assim”, que ficou no ar entre outubro e dezembro de 2020, Angélica passou pela primeira vez um período grande longe do trabalho, foram dois anos e meio longe da telinha. Coincidindo parte desse tempo com a pandemia, ela revelou que pôde finalmente focar mais no autocuidado e descobrir o que aprecia na própria beleza. No seu dia a dia, ela entendeu ser mais simples e natural. “Se eu não fosse uma pessoa pública, eu não seria tão vaidosa”, disse a apresentadora que também revelou não gostar de comprar maquiagens e nunca ter feito cirurgias plásticas.

Nos corredores da TV Globo, dizem que, em 2022, Angélica vai apresentar a nova versão do “Dança dos Famosos” que com a saída de Faustão da emissora deve se tonar um programa.