Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA

Advogado das filhas de Gugu Liberato diz que vídeo foi indevidamente vazado à imprensa: "Os fatos serão apurados"

Nelson Wilians afirmou que a gravação foi feita diretamente e somente para a Justiça

Redação Publicado em 26/08/2021, às 11h34

Sofia Liberato, Marina Liberato, Gugu Liberato, Aparecida Liberato - Reprodução/Divulgação
Sofia Liberato, Marina Liberato, Gugu Liberato, Aparecida Liberato - Reprodução/Divulgação

Na última quarta-feira (25), as filhas de Gugu Liberato, Sofia e Marina, viraram um dos assuntos mais comentados após um vídeo em que faziam sérias acusações sobre a tia, Aparecida Liberato, foi vazado na web.

A gravação em questão foi divulgada pelo jornalista e colunista Leo Dias, do Metrópoles, porém, segundo o advogado Nelson Wilians, responsável pela defesa das jovens de 17 anos, afirmou ao portal UOL que o vídeo foi "indevidamente vazado à imprensa":

"Elas não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão. A gravação foi feita diretamente para a Justiça e faz parte do processo de Inventário que tramita em segredo de justiça. Portanto, o vídeo foi indevidamente vazado à imprensa e os fatos serão apurados na esfera cabível", afirmou ele.

RELATO DAS GÊMEAS

Nas imagens, Marina e Sofia dizem que nunca concordaram com a tia Aparecida Liberato, que afirmava que não havia união estável entre a mãe (Rose Miriam) e apresentador.

As gêmeas foram emancipadas após perceberem que o advogado contratado por Aparecida não passava informações sobre o processo. Além disso, o advogado não as ouvia sobre a união estável.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”.

Marina completa:

“Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”.

Nos documentos obtidos também por Leo Dias, Marina e Sofia ainda afirmam que notam claramente que o irmão, João Augusto Liberato, está sendo influenciado e manipulado por Aparecida e que ela está se aproveitando do estado de vulnerabilidade do primogênito de Gugu.

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!