Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » MC KEVIN

Acompanhante de luxo faz novas revelações sobre morte de MC Kevin e nova testemunha muda linha de investigação

A mãe e a viúva do cantor se revoltaram com os novos depoimentos sobre o caso

Redação Publicado em 02/08/2021, às 09h28

Bianca Dominguez, Deolane Bezerra, MC Kevin, MC VK - Reprodução/Instagram
Bianca Dominguez, Deolane Bezerra, MC Kevin, MC VK - Reprodução/Instagram

Uma novo capítulo no caso da morte de MC Kevin se iniciou neste domingo (1). O cantor, que tinha 23 anos, faleceu em maio, após cair da varanda de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Kevin estava acompanhado de uma garota de programa e ao tentar fugir da esposa, Deolane Bezerra, que estaria à sua procura, ele tentou passar de um quarto para o outro pela sacada, o que resultou em sua morte.

Bianca Dominguez, a acompanhante de luxo que estava com funkeiro, deu um novo depoimento dizendo ter se lembrado de novos detalhes da noite do acidente e enviou um complemento de depoimento dado à polícia ao Ministério Público.

Em entrevista ao "Domingo Espetacular" (Record TV), o advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, afirmou que o alto consumo de drogas, álcool e o choque com a morte do artista afetaram a memória da sua cliente.

"Além da forte emoção do fato, do choque, o efeito do uso de drogas e bebida alcoólica. Depois no quarto, ela se recorda de, possivelmente, também terem dado droga sintética junto ao Champanhe. Isso tudo confunde a memória da pessoa", explicou ele.

"Segundo os relatos de minha cliente, o MC Kevin e o MC VK discutiam a possibilidade de a senhora Deolane estar vindo no corredor do quarto 502... Ela não havia dito que essa discussão que ambos estavam em pé saindo para a varanda. E foi essa discussão acalorada, com gestos bruscos, que motivou o MC Kevin a passar a sua perna para fora da varanda. Talvez numa tentativa de passar para o andar de baixo ou talvez apenas ficar pendurado. Isso nos coloca que não foi apenas um acidente, mas quem vai dizer que foi ou não um acidente é a polícia e o Ministério Público do Rio de Janeiro. Nosso papel é colocar com clareza com a morte do MC Kevin", completou.

O advogado de Bianca já oficializou a nova versão dos fatos ao Ministério Público:

"Espero eles possam chamar a senhorita Bianca e as outras pessoas que ali estavam no quarto para elucidar isso de vez e findar para que o MC Kevin possa descansar, e a família a seguir em diante", finalizou.

NOVA TESTEMUNHA

Uma nova testemunha que teria presenciado o momento da morte de MC Kevin procurou Bianca Dominguez pelas redes sociais, alegando poder ajudá-la com o caso. Fernando Jimmy Jr, cantor português de 31 anos, contou, também em entrevista ao "Domingo Espetacular", que MC Kevin "parece ter sido induzido" por MC VK a passar de um apartamento para o outro para fugir de um possível flagra de Deolane Bezerra..

De acordo com o homem, ele estava hospedado num hotel em frente ao local onde tudo aconteceu:

"Sim, exatamente. Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade [no Rio de Janeiro]", iniciou ele.

"Eu estava exatamente na varanda com a minha irmã. Tava no sexto andar. Bem, eu estava à espera que a minha irmã subisse para o meu quarto porque ela também disse que queria me fazer uma companhia. E, depois de um tempo, ela estava na varanda e gritou: 'vem ver aqui atos sexuais à distância'. Então, eu vi o que era para ver", relatou.

"Foi uns 10 minutos antes da queda, se não me engano. Bem, é aí onde entra o Jhonatas. Ele entrou a querer se calhar, insistir, em querer participar do ato sexual. Bem porque ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se estivesse a expulsar o Jhonatas do quarto. Da primeira vez, deu a entender isso. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer que sim ou não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. Na terceira vez que o Jhonatas voltou a entrar foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase 'moiô, moiô, tio'", contou.

PRONUNCIAMENTO DA VIÚVA

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, disse em um vídeo enviado ao "Domingo Espetacular" que suspeitava da versão da morte do marido apresentada por Fernando:

"Era tudo o que eu já sabia. Isso atende todas as expectativas geradas dentro de mim, do meu coração. Espero que mais coisas sejam descobertas. Que ela, assim como o Vitor e o Jhonatas, consigam nos encher de verdade para que assim consigamos descansar".

MC VK

"O Vitor figura nesse inquérito na condição de testemunha e jamais investigado. Portando, se existem novos elementos. Cabe ao Ministério Público dar o seguimento e entender com a forma que condiz o direito", afirmou o advogado do cantor, Eduardo Fonseca.

JHONATHAS

"Conforme chegou há pouco, a senhora Bianca está dizendo que o VK teve uma discussão com o MC Kevin. Eu entendo que esse depoimento dela é vago e impreciso, cabendo à autoridade policial acareações com a senhora Bianca e o senhor VK para coletar os seus depoimentos. E, por fim, reitero e reforço que o Jhonathas não estava naquele momento, naquele lugar", declarou o advogado Leonardo Fiorini, que está cuidando da defesa de Jhonathas.

REVOLTA DA MÃE E DA VIÚVA DE MC KEVIN

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, usou seu perfil oficial no Instagram para mostrar sua indignação com os novos acontecimentos sobre a morte de seu filho:

"Bando de filho da put* mentiroso, tá todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos", iniciou Valquíria.

"Eu não tenho paz e agora vocês não vão mais ter paz também. Vou atrás de vocês tudo, pode esperar. Certeza, malditos, isso não vai ficar assim, não. E eu aqui a besta não vendo nada, pois agora eu vi e eu vou até o inferno atrás, pode esperar. Não sou trouxa de ninguém e olha bem o que estou falando", continuou.

"Meu filho não era santo, não, mas ele não era ruim. Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andava atrás dele. Lixo de pessoas, isso que vocês são todo mundo que tava lá vendo o menino pedindo ajuda e não fez nada. Ainda fala que é irmão, amigo, são um bando de filho da put*, maldito!".

"Eu vou estar aqui até o último dia pra te defender. Eu sei que você e uma das melhores pessoas do mundo. Eu te amo. Me perdoa por não estar lá na hora que você pediu ajuda", finalizou.

Deolane Bezerra também se manifestou em suas redes sociais sobre a reviravolta do caso:

"A 'mocinha' só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio, medo que fala, né? Para de vitimismo! Falso testemunho, omissão de socorro e etc... Olhe lá em ser participante", começou a advogada.

"Conta aí 'mocinha' porque mentiu. Eles te ameaçaram? Te prometeram algo? Se vim com toda a verdade, fica legal. Faltou você falar algumas coisas!!!", disse.

"O 'amigo' investigação ao suicídio, homicídio 'dolo eventual', omissão de socorro e a famosa inveja. Fora coação a testemunha. Será que tudo isso foi pra desfrutar sozinho? O 'amigo 2' será que combinou com o 'amigo 1'? Omissão, investigação, homicídio e inveja", continuou.

"Só não esqueçam, eu não esqueci. Vai ser a melhor assistência de acusação da minha vida. Obrigada, Deus. O Senhor ouviu minhas preces", completou.