Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Brigas em família

5 celebridades que tiveram problemas com a sogra e você não sabia

O Glow News te conta alguns perrengues familiares nas famílias de famosos

Redação Publicado em 08/06/2021, às 17h35 - Atualizado em 14/06/2021, às 18h07

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Quem nunca se estranhou com a sogra, que atire a primeira pedra. Em alguns momentos, pode ser complicado ter que conviver com alguém com opiniões e hábitos completamente diferentes dos seus. E assim como os meros mortais, as celebridades também podem ter que enfretar algumas questões com as sogras. Alguns casos acabaram ficando conhecidos! Ficou curioso para saber quem já passou por uns perrengues familiares? O Glow News te conta!

Yasmin Brunet

Os problemas familiares causados pelo relacionamento de Gabriel com Yasmin são antigos, e desde fevereiro o casal não segue a família Medina no Instagram. Reprodução: Instagram.

Casada com o surfista Gabriel Medina desde o início de 2021, não é segredo para ninguém que a modelo Yasmin Brunet já trocou algumas farpas com a mãe do marido, Simone Medina. Em maio de 2021, Yasmin usou o Instagram para jogar algumas indiretas para a sogra. Ela publicou nos stories da rede social uma série de reflexões acerca do comportamento da matriarca Medina. Poucos dias antes, Simone havia revelado ao jornalista Léo Dias que a relação do filho com a modelo era “controladora”, e que “ela afastou ele de todo mundo”. 

A mãe do bicampeão mundial de surfe, Simone Medina, já havia processado a outra nora, Bruna Medina, mulher do seu filho do meio Felipe, por danos morais. Agora, ela decidiu mover um novo processo alegando que teve a sua casa destruída pela influenciadora digital. No processo, Simone relatou que o filho e a nora moravam com sua neta, Analua, em um de seus imóveis e, quando saíram, deixaram o local num estado deplorável. Que tenso, né?

Giovanna Ewbank

Outra celebridade que chocou o Brasil ao revelar os problemas familiares foi a atriz Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso. Em 2017, ela fez um vídeo para o seu canal do Youtube, Gioh, e admitiu que teve problemas com a mãe de Bruno, Lúcia: “Toda mulher tem um probleminha com a sogra, né? É uma proteção, é uma posse”. O divisor de águas e fim do estranhamento com a sogra se deu com a chegada de Titi, filha de Giovanna e Bruno. Felizmente, tudo deu certo e elas se dão super bem hoje em dia. Que demais!

Giovanna e Bruno já passaram por alguns problemas no relacionamento, chegando a terminar brevemente em 2012, mas hoje a família está mais unida que nunca. Reprodução: Instagram.

Nego do Borel

O relacionamento da influenciadora Duda Reis e do funkeiro Nego do Borel ficou marcado por polêmicas, sendo uma delas a relação conturbada entre o cantor e os sogros. O pai de Duda, o médico Luiz Fernando Barreiros, fez diversas críticas ao genro em redes sociais. Por outro lado, Nego do Borel afirmou algumas vezes em público que os pais da esposa praticaram atos racistas com ele. A história do casal não terminou nada bem, e em dezembro de 2020 eles usaram as redes sociais para anunciar o fim do noivado.

O relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis terminou com denúncias de agressão por parte da influencer. Reprodução: Instagram.

Neymar

Entre muitas idas e vindas, Neymar e Bruna Marquezine namoraram durante cerca de 6 anos, e o casal foi um fenômeno nas redes sociais no tempo em que permaneceram juntos. Quando o relacionamento ainda estava no início, em 2012, surgiram boatos de que a mãe da atriz, Neide Maia, não aprovava o envolvimento dos dois. Na época, um dos motivos para isso foi a idade da Bruna, que só tinha 17 anos. Apesar do término cheio de polêmicas, eles ainda são colegas e parecem conviver bem!

O relacionamento de Bruna e Neymar, que ficou marcado por diversas idas e vindas, terminou definitivamente em 2018. Foto: Reprodução.