Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Comportamento » Procedimento estético

Sarah Andrade exibe resultado da Lipo LAD. Especialistas explicam porque o procedimento é uma aposta entre famosas

A ex-BBB mostrou como está seu corpo após a cirurgia de Lipoaspiração de Alta Definição

Redação Publicado em 21/06/2021, às 11h51

Reprodução
Reprodução

A ex-BBB Sarah Andrade divulgou no último domingo, dia 20, o resultado do seu procedimento de Lipoaspiração de Alta Definição, conhecido como Lipo LAD. Ela fez a cirurgia no final do mês de maio, na JK Clínica Avançada, localizada na grande São Paulo. A sister contou estar muito feliz com o resultado, além de todos os dias parecer se amar ainda mais! Confira o resultado:

Cliques do corpo de Sarah após o procedimento. Fotos: Reprodução

O Glow News conversou com as responsáveis pela clínica, Simone Viotto e Isabela Viegas, para entender os benefícios da cirurgia.

A Lipo LAD é uma evolução da lipoaspiração convencional. As duas profissionais explicam que, enquanto o procedimento padrão se baseia apenas na retirada de gordura localizada, a cirurgia de alta definição também promove o “refinamento de retirar a gordura entre os músculos superficiais, principalmente do abdômen, dando maior ‘definição’ dos mesmos, tendo como efeito estético daquele abdômen malhado”.

O procedimento é indicado para pessoas que já tenham um corpo com o IMC (índice de massa corpórea) próximo ao ideal, além de uma pele firme e pouca flacidez. A cirurgia oferece “traços definidos na musculatura e uma naturalidade de marcações que só se obtém com exercícios físicos intensos”, contam Simone e Isabela.

As duas explicam que a cirurgia é contraindicada nos casos de pessoas com sobrepeso, algum histórico de doença cardíaca grave, alterações pulmonares, anemia profunda, diabetes descompensada e hipertensão arterial. Além disso, é preciso passar por um pós-operatório complexo, com uso de medicações e antibióticos, uso de cinta modeladora e repouso pelo menos nas primeiras semanas.

Sarah não foi a única celebridade a apostar na Lipo Lad. Outras famosas que investiram no procedimento foram a influencer Virgínia Fonseca, a cantora Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves e a ex-BBB Flayslane. Confira os resultados:

Virginia, Ludmilla, Brunna e Flay exibem os corpos após a Lipo LAD nas redes sociais. Fotos: Reprodução

Simone e Isabela acreditam que as influencers sofram uma pressão estética para ter o corpo perfeito. Por isso, muitas optam pela Lipo LAD, que pode fornecer justamente o visual desejado. Mesmo assim, as famosas não deixam de sofrer hate de seguidores que afirmam que a prática seria contra a onda de amor próprio que vem dominando as redes nos últimos anos. Quanto a isso, as duas profissionais afirmam que se amar e apostar na cirurgia são práticas complementares: “O processo de autoestima está intimamente ligado ao bem-estar, beleza e saúde. À medida que a melhora estética ocorre, existe uma transformação de ‘fora-para-dentro’, que inúmeras vezes é extremamente positiva em todos os sentidos”.

Apesar do que alegam as profissionais, muitos são contra o procedimento cirúrgico e condenam a normalização dessa prática. Sarah Andrade supostamente foi alvo de uma dessas críticas, vindas de outra famosa. Entenda essa confusão clicando aqui.