Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Comportamento » Polêmica!

Renan Bolsonaro faz tatuagem e o tatuador recebe muitas críticas. Veja o que aconteceu!

O tatuador recebeu inúmeros comentários em que alegavam que ele seria eleitor de Bolsonaro. Com a repercussão, ele se pronunciou sobre o assunto!

Redação Publicado em 23/07/2021, às 12h33

Reprodução
Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 22, Renan Bolsonaro, o filho mais jovem do presidente Jair Bolsonaro, visitou o estúdio de tatuagem de Robinho, um profissional de Goiânia, e aproveitou para fazer uma tatuagem no peito. Em agradecimento, Robinho publicou uma imagem com o rapaz no Instagram e recebeu uma chuva de comentários, positivos e negativos, relacionando-o com a política atual do país.

“Valeu irmão, pela confiança!!! Antes de qualquer coisa, isso não tem nada a ver com política!!!”, foi o que o profissional escreveu na legenda da publicação. Ainda assim, ele recebeu comentários de cunho político, contrários e em apoio à publicação, no qual seguidores assumiram que ele seria um dos eleitores do atual presidente do Brasil. Veja:

Nos comentários, alguns internautas afirmam que Robinho seria eleitor de Bolsonaro e outros alegam que as pessoas não sabem separar o trabalho e a opinião política do profissional. Foto: Reprodução

Após receber tantas mensagens, ele se pronunciou em seus stories. “Eu não tenho nada a ver com política. Não apoio nenhum tipo de política, na verdade. Nunca usei meu Instagram para expor nenhum tipo de opinião, até porque a política nunca mudou nada na minha vida. Acho que nem um trabalho de office boy eu consegui com carteira assinada quando era moleque. Então, só vim esclarecer aqui que é meu trabalho. Sou pago para fazer, estou aqui para isso”, explicou Robinho, que garantiu que as pessoas não devem confundir seu trabalho profissional com algum tipo de posicionamento político.

O tatuador aproveitou para esclarecer que não diferencia ninguém por suas opiniões, já que isso não mudaria nada para ele. “Quem é Bolsonaro, quem não é, quem é Lula, isso para mim não faz a menor diferença, mas o meu trabalho faz diferença. Estou aqui, estou trabalhando e é só isso”, explicou.

Para concluir, ele ainda alfinetou os internautas que criticaram o seu trabalho apenas por ter sido feito para o filho do Presidente. “Só mais uma coisa, gostaria que todo mundo que está comentando, que me segue, quando tiver a oportunidade de ver um trabalho meu, deixa um comentário, uma curtida. Isso é legal, isso ajuda muito o artista”, disse, finalizando o desabafo com um “paz e amor”.

Confira a tatuagem e a imagem publicada por Robinho:

À esquerda, Robinho acompanhado de Renan Bolsonaro. À direita, a tatuagem feita pelo profissional em Renan Bolsonaro. Foto: Reprodução/Instagram (@robinhotattoo)