Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Comportamento » Dia da Visibilidade Lésbica

LGBTQIA+: Vitória Strada faz relato emocionante sobre respeito e preconceito

A atriz usou suas redes sociais para compartilhar uma experiência que teve no aeroporto

Redação Publicado em 30/08/2021, às 14h35

Marcella Rica, Vitória Strada - Reprodução/Instagram
Marcella Rica, Vitória Strada - Reprodução/Instagram

Neste domingo (29), a atriz Vitória Strada compartilhou um relato emocionante em homenagem ao Dia da Visibilidade Lésbica.

Em seu Instagram oficial, a global publicou uma foto ao lado da noiva, Marcella Rica, e contou uma história que viveu no sábado (28) em um aeroporto:

"Ontem no aeroporto uma mulher veio falar comigo e com a Marcella Rica. Ela chegou um pouco tímida e disse: 'Desculpa atrapalhar, mas eu queria contar uma coisa, e desculpa também porque eu vou me emocionar contando'. Nós dissemos que ela não atrapalhava e ela continuou: 'Na minha família tem dois homossexuais, e meus avós nunca aceitaram que eles vivessem as suas relações. Foi só quando viram o pedido de casamento de vocês e o amor que uma tem pela outra que eles abriram os olhos e aceitaram. Hoje a minha prima está noiva da namorada e meu irmão está casado com o amor da vida dele. Obrigada por isso'", iniciou Vitória.

"O fato é que depois de ouvirmos essa história éramos nós que estávamos emocionadas. E o fato é que não importa se você é 'de outra geração' ou foi 'criado de outra maneira'. Não importa a desculpa que você dê, nunca é tarde para você evoluir, quebrar seus preconceitos e aceitar o amor em todas as suas formas. Hoje é o Dia da Visibilidade Lésbica e nós estamos muito orgulhosas e emocionadas vendo nosso amor transbordando outros amores", finalizou.

A musa teve o apoio dos fãs nos comentários:

"Vocês são inspiração para qualquer casal, sendo LGBTQIA+ ou não. De verdade. Em tempo de relações liquidas, ver o quanto se amam e se apoiam, deixa o meu coração quentinho", escreveu uma;

"Morro de orgulho de vocês e de todo esse amor", disse outra;

"Que história linda", se derreteu uma terceira.

Veja: