A atriz opinou sobre os protestos e a situação política vivida em Cuba e dividiu a opinião dos internautas
Redação Publicado em 14/07/2021, às 11h00
Nesta terça-feira, dia 13, Juliana Paes se envolveu em mais uma polêmica ao dar sua opinião política na internet. A atriz fez um comentário no post da economista Renata Barreto, no qual ela pede liberdade para Cuba, que está em meio a uma onda de protestos contra o regime socialista vivido no país.
Na publicação, a economista questiona se existe democracia em Cuba, afirma que o país "é refém da ideologia" e manda os “socialistas que usam camisetinha do Che Guevara” tomarem "vergonha". Em resposta, a Juliana Paes comentou perguntando "mas hoje tá um silêncio naquele Twitter... (ou tô delirando?) #cubalibre", adicionando emojis de riso. A atriz alfinetou os usuários da rede social que a criticaram muito quando disse, em junho deste ano, não apoiar "ideias da extrema direita e delírios comunistas da extrema esquerda". Na época, os internautas a chamaram de “bolsominion”, nome usado para se referir pejorativamente aos eleitores de Bolsonaro.
Desta vez, a atriz provocou os “tuiteiros”, pedindo que também se posicionassem quanto à situação política vivida em Cuba. Veja o comentário na íntegra:
Não demorou muito até Juliana Paes ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter, no qual os internautas dividiram opiniões sobre o apontamento da atriz. Confira algumas publicações na rede:
A atriz não se pronunciou mais sobre o tema desde então.