Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Comportamento » Polêmica!

Indireta pra Sarah do BBB 21? Rafa Brites cobra responsabilidade

A apresentadora usou as redes sociais para pedir responsabilidade a influencers que disseminam positivamente os procedimentos estéticos

Redação Publicado em 21/06/2021, às 12h26

Reprodução
Reprodução

Após a ex-BBB Sarah Andrade exibir o resultado de sua cirurgia de Lipoaspiração de Alta Definição, a apresentadora Rafa Brites, mostrou indignação nas redes sociais neste domingo, dia 20, pela onda de procedimentos estéticos disseminados por influenciadoras.

"Querem fazer lipo? Beleza. Mandem ver. Ninguém tem nada a ver com isso. Mas por favor colegas influencers, tenham responsabilidade ao postarem e darem seus relatos. Vocês estão normalizando um procedimento cirúrgico que sempre tem riscos", foi o que escreveu Rafa em seu Instagram. Ela ainda complementou na legenda comentando sobre os danos psicológicos que são gerados em outras mulheres que passam a rejeitar o próprio corpo e desejar se colocar em risco para se adequar ao padrão estético. "Os riscos devem sempre estar explícitos", completa a apresentadora. 

Apesar de não citar nomes, a crítica logo foi vinculada ao relato de Sarah Andrade, que exibiu o corpo pós-cirurgia horas antes alegando estar se amando cada dia mais. A ex-BBB apareceu de biquíni nas redes mostrando o resultado do procedimento de Lipo LAD. “Estou feliz pra caramba", afirmou a influencer, que até mesmo indicou o local onde fez a cirurgia. Confira AQUI tudo sobre a lipoaspiração de Sarah.