Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Comportamento » Confusão!

Humorista da Globo, Thalita Carauta, destrata paparazzi: "Eu não tenho que respeitar você"

A atriz se revoltou com os profissionais que a fotografavam e armou uma confusão em um shopping do Rio de Janeiro

Redação Publicado em 02/07/2021, às 10h56

AgNews
AgNews

A humorista Thalita Carauta armou uma confusão nesta quinta-feira, dia 1, ao perceber estar sendo fotografada. A atriz estava passeando com a esposa Tamirys Ohana, sua mãe e seu filho em um cinema do shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, quando percebeu os paparazzis e se revoltou com a situação, chegando até a destratar os fotógrafos.

Num primeiro momento, ao notar a presença dos profissionais, ela começou a filmá-los com o celular. Não contente, a atriz foi até um fotógrafo do AgNews e alegou que eles precisam aprender quais os momentos propícios. “A minha profissão é pública. A minha vida pessoal é particular”, afirmou a atriz. O profissional logo rebate, dizendo que esse é o seu trabalho e a humorista precisava respeitá-lo. Em tom rude, Thalita responde: “O seu trabalho é equivocado. Vocês são uma imprensa que não faz nada de bom a ninguém. Então se você não faz nada de bom para ninguém, eu não tenho que respeitar você”, disse.

Mesmo assim, o paparazzi agradece a atriz e ela novamente responde de maneira grosseira, dizendo: “Você não tem que agradecer, eu não te dei nada. Você roubou. Você tem que me pedir desculpas”. Confira as algumas imagens que antecedem o ocorrido e o vídeo do momento da discussão:

Thalita e a esposa sendo fotografadas, momento em que a humorista filma os paparazzis e quando vai até o fotógrafo ofendê-lo. Fotos: AgNews

Thalita é conhecida por sua personagem Janete, no quadro “Metrô Zorra Brazil”, do programa “Zorra Total”. Além disso, também fez participações em novelas como Páginas da Vida, Chapa Quente, Segundo Sol e Segunda Chamada.