Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Comportamento » Orientação sexual

Filho de famosa cantora gospel se muda para os EUA e assume ser gay

Lucas Santos, filho de Eyshila, vive com o namorado nos Estados Unidos, local onde deu vida à drag queen “Peridot”

Redação Publicado em 12/07/2021, às 17h48

Reprodução
Reprodução

Lucas Santos, filho da cantora gospel Eyshila, comemorou nesta semana o aniversário de três anos de namoro com Andres Joel, com quem vive nos Estados Unidos há três anos.

O rapaz assumiu a orientação sexual em 2020, após os internautas descobrirem que ele deu vida à uma drag queen, a “Peridot”, no país norte-americano. O filho da cantora gospel sempre manteve a vida pessoal longe da mídia, por isso, a revelação sobre a sexualidade espantou muitos seguidores e membros da igreja, mas Lucas não se abala com isso e continua a postar registros de suas apresentações como drag queen.

O jovem de 21 anos também contou nas redes sociais que descobriu ser gay ainda na adolescência. “Eu me descobri sexualmente de acordo com meu crescimento, como qualquer outro pré adolescente se descobriria, sendo hétero ou gay”, disse Lucas, que afirmou ter recebido muito apoio do namorado quando a sexualidade veio a público.

Lucas e Andres moram em Orlando, nos Estados Unidos e publicam frequentemente momentos juntos. Na postagem em comemoração ao aniversário de namoro, Joel escreveu “ninguém perguntou, mas eu conheci meu melhor amigo três anos atrás. Um brinde a não deixar os haters atrapalharem”.

A mãe de Lucas, Eyshila, comentou pela primeira vez uma publicação do genro, com os dizeres “eu amo vocês dois”. Apesar de não concordar com a forma de viver do filho, a cantora já falou que a sexualidade de Lucas não é um obstáculo para ela. “Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas têm sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos” Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém”, disse Eyshila.