Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Comportamento » O segredo das celebridades

Famosos que aderiram aos hábitos saudáveis durante a pandemia

Celebridades encontram na quarentena o tempo que faltava para mudar a rotina

Redação Publicado em 20/05/2021, às 18h07

Imagem Famosos que aderiram aos hábitos saudáveis durante a pandemia

Muitos famosos durante a quarentena encontraram a disponibilidade de tempo que precisavam para mudar alguns hábitos do dia a dia. Isolados em casa, eles aproveitaram o momento para aderir a uma rotina de exercícios físicos e alimentação saudável. O Glow News preparou um TOP 5 especial. Confira:

Marília

Marília Mendonça:

Desde 2018 a cantora se submeteu a uma reeducação alimentar e passou a investir em exercícios físicos. Marília já havia perdido 20 quilos e até feito cirurgias para retirada do excesso de pele, além de uma lipoaspiração e abdominoplastia. Porém, a sertanejo engravidou logo após a cirurgia e teve seu primeiro filho, Léo, em dezembro de 2019, o que a fez recuperar o peso perdido. No final de 2020, resolveu que era o momento de mudar os hábitos e aproveitou o isolamento para se exercitar. Marília iniciou com caminhadas e, uma vez que se dedicou realmente à rotina saudável, ela viu resultados incríveis. Já tendo eliminado 21 quilos, ela faz acompanhamento médico com especialistas, aposta no jejum intermitente, na dieta com consumo de pouco carboidrato e na prática de exercícios físicos.


Fábio

Fábio Porchat:

O humorista contou que iniciou o ano de 2020 pesando 106 quilos, estava incomodado com a aparência e resolveu voltar à boa forma. Porchat já emagreceu 17 quilos em casa. “Comecei a fazer exercício e a segurar a boca. Eu comecei devagarinho a emagrecer”, contou o apresentador. Fábio apostou em treinos intensos com exercícios aeróbicos e uma alimentação mais regrada.

Kelly Key

Kelly Key:

Kelly Key contou nas redes que emagreceu 15 quilos durante a quarentena com a técnica de jejum intermitente. Ela relata também que um fator muito importante foi o controle do hipotireodismo. Kelly foi diagnosticada com a disfunção que afeta todo o metabolismo do corpo e precisou fazer tratamento com reposição hormonal. A cantora mantém uma rotina saudável há anos, mas aproveitou o momento para intensificar os cuidados e teve um excelente resultado.

Péricles

Péricles:

Péricles contou que a pandemia o ajudou a perder peso porque o obrigou a tirar férias forçadas da vida na estrada e ficar mais em casa, mudando a sua alimentação e rotina para melhor. Ele também disse que aderiu a um estilo mais saudável pensando em estar bem para cuidar de sua família. O cantor perdeu 20 quilos no último ano e disse que pretende emagrecer ainda mais!

Rebel

Rebel Wilson:

A atriz e humorista conhecida por sucessos como “A Escolha Perfeita” e “Megarromântico”, Rebel Wilson começou o seu processo de emagrecimento em 2019. Por um ano ela veio perdendo peso lentamente, até o início de 2020, quando contou a seus seguidores que sua meta era chegar aos 75 kg e passou a focar no estilo de vida mais saudável. Rebel diz que sua maior dificuldade era o vício em açúcar e por isso assumiu uma uma dieta rica em proteínas e passou a treinar regularmente. “Nutricionalmente, a única coisa é que tento ficar abaixo de 1.500 calorias por causa do meu tipo de corpo”, relata a atriz. Com força de vontade de acompanhamento de especialistas, Rebel atingiu sua meta e eliminou 30 quilos.