Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Comportamento » AUTOESTIMA

Após posar seminua, Isabeli Fontana diz que “não consegue se achar gostosa”

Mãe de dois, a modelo disse ter que trabalhar muito sua autoestima com terapia

Redação Publicado em 13/07/2021, às 12h13

Isabeli Fontana - Reprodução/Instagram
Isabeli Fontana - Reprodução/Instagram

A modelo Isabeli Fontana, de 38 anos, surpreendeu seus fãs e seguidores ao publicar um clique onde aparece seminua, fazendo topless, enquanto escovava os dentes. Os seios da musa foram cobertos por emojis de coração. Apesar de estar com tudo em cima, a esposa do cantor Di Ferrero confessou que “não se acha gostosa”.

Em uma entrevista para a Quem, Isabeli contou que teve que trabalhar muito a sua autoestima com sessões de terapia e que quando mais nova, se achava o “patinho feio”:

“Tive que trabalhar muito a minha autoestima e não foi fácil. Fiz terapia. As pessoas achavam que tudo era fácil por eu ter uma beleza”, iniciou ela.

“E eu me sentia o patinho feio, magra demais... Odiava o meu corpo. Colocava umas três camadas de roupa para me sentir mais cheinha. Não me sentia nada sexy”, continuou a artista, que revelou que com o tempo, ela aprendeu a gostar do corpo - porém, há pouco tempo:

“A verdade é que aprendi a gostar do meu corpo há pouco tempo, quando aprendi que a gente tem que se amar", finalizou.

Isabelli Fontana é mãe de dois filhos, Zion, de 18 anos, fruto de sua relação com o modelo Álvaro Jacomossi, e de Lucas, de 14, com Henri Castelli. Ela e o atual marido, Di Ferrero, ainda não têm filhos.