Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Comportamento » BODERLINE

Andressa Urach revela crises de transtorno Borderline: "Lutando comigo mesma"

A modelo, que está grávida, chegou a ser internada na última semana

Redação Publicado em 22/09/2021, às 10h17

Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Andressa Urach - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (21), Andressa Urach fez um desabafo nas redes sociais e revelou que sofre do transtorno de Boderline, o mesmo que a ex-peoa e vice-Miss Bumbum, Raissa Barbosa, tem.

Borderline é um transtorno mental que traz instabilidade contínua no humor, no comportamento, auto-imagem e funcionamento. Os sintomas mais comuns da síndrome são instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas.

A modelo, que está esperando um filho do marido, Thiago Lopes, foi internada na última semana por conta de uma infecção urinária, e agora, relatou que está lutando contra ela mesma:

"Eu tenho uma doença que se chama transtorno de personalidade limítrofe, também denominada transtorno de personalidade Borderline. Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família", iniciou Urach.

"Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim!", finalizou.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!