O mineiro e a cantora estão divulgando o movimento sobre “se amar antes”
Redação Publicado em 22/07/2021, às 12h03
Eduardo Amarante, dono da Amarante do Brasil e stylist de famosas como Juliette, campeã do "BBB 21" (TV Globo), e a cantora Solange Almeida, estão lançando uma campanha que fala sobre “se amar antes”. O intuito é espalhar amor próprio para o máximo número de pessoas, fazendo uma junção entre personalidade, autoestima e claro, às coleções do stylist.
Além disso, a campanha fala sobre relacionamentos doentes e abusivos. Em seu Instagram oficial, Eduardo compartilhou um vídeo em que Sol fala sobre amor próprio:
“Se amar antes, é ter amor próprio. Se amar antes é sinônimo de autoestima e de se conhecer melhor. Se você se ama de verdade, você é capaz de amar melhor outra pessoa. Quando você começa a se amar antes, se torna uma pessoa mais seletiva, ponderada, o que te faz ter relacionamentos mais maduros, saudáveis e equilibrados, dificilmente há um risco de entrar numa relação doente porque entende o amor como uma troca. Ao se amar em primeiro lugar, você se torna capaz de oferecer ao outro o que você tem de melhor dentro de si. Você entra na vida de alguém para somar e acrescentar. Quando você se ama antes, passa a estimular quem está do seu lado a melhorar e a te olhar com inspiração. Se ame antes! Se amar antes”, disse Solange Almeida na gravação. Assista:
Ver essa foto no Instagram
“Obrigado Solange Almeida, por dar voz a esse movimento tão lindo!”, legendou o estilista na publicação.