Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Beleza » COR DO ANO

Pantone anuncia a cor do ano: tonalidade azul pervinca dinâmica com um subtom vermelho violeta

Very Peri foi a escolhida da vez

Redação Publicado em 10/12/2021, às 12h12

Very Peri - Reprodução/Instagram
Very Peri - Reprodução/Instagram

A marca PANTONE®, sediada em Carlstadt, Nova Jersey, EUA, que é considerada a autoridade em cores no mundo e conhecida pelos seus sistemas e tecnologias de ponta criados para os processos que envolvem cores com reprodução precisa, nas etapas de seleção, comunicação e controle de cores, anunciou, nesta semana, a cor do ano. 

Em seu Instagram oficial, a PANTONE divulgou que, Very Peri, uma tonalidade azul pervinca dinâmica com um subtom vermelho violeta, é a cor oficial do ano.

"PANTONE 17-3938 Very Peri, uma tonalidade azul pervinca dinâmica com um subtom vermelho violeta vivificante que combina a fidelidade e constância do azul com a energia e a emoção do vermelho. Uma nova cor Pantone cuja presença dinâmica e inovadora estimula a inventividade e a criatividade pessoais, PANTONE 17-3938 Very Peri, o mais alegre e caloroso de todos os tons de azul, apresenta uma mistura poderosa de novidades.

Estamos vivendo em tempos de transformação. À medida que emergimos de um período de intenso isolamento, nossas noções e padrões estão mudando. Exibindo uma confiança despreocupada e uma curiosidade ousada que anima nosso espírito criativo, o curioso e intrigante PANTONE 17-3938 Very Peri nos ajuda a abraçar esta paisagem alterada de possibilidades, abrindo-nos para uma nova visão enquanto reescrevemos nossas vidas. Reacendendo a gratidão por algumas das qualidades que o azul representa, complementadas por uma nova perspectiva que ressoa hoje, PANTONE 17-3938 Very Peri coloca o futuro à frente sob uma nova luz.

Link em bio para saber mais sobre PANTONE 17-3928 Very Peri".

Confira:

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!