Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Beleza » ESTÉTICA

Novo produto revoluciona cirurgias de silicone

O gel coesivo veio para proporcionar maior segurança para os pacientes

Redação Publicado em 19/07/2021, às 15h55

Gel coesivo - Reprodução/Divulgação
Gel coesivo - Reprodução/Divulgação

As próteses de gel coesivo chegaram trazendo muitas vantagens. Elas são feitas de moléculas apresentam uma maior união. Além de serem mais seguras, apresentam resultados bem mais naturais.

Essas próteses são feitas com uma cápsula formada por várias camadas que mantêm o gel intacto, em seu devido lugar.

Vantagens do Gel Coesivo

Oferece melhores resultados em caso de flacidez de mamas: a colocação de uma prótese de gel de silicone coesivo proporcionará um resultado mais natural. Os seios ficarão firmes e elevados sem prótese fique evidente. Nos casos de mastopexia, as próteses anatômicas de gel coesivo são as mais recomendadas.

São as mais seguras do mercado: em caso de deterioração da prótese ou de ruptura, o gel tende a permanecer unido em seu interior. Se por acaso sair uma parte do preenchimento, é pouco provável que se mova para outras áreas, de modo que a limpeza do gel é mais rápida.

Existe menos risco de que se produza uma contratura capsular: devido à superfície da cápsula que envolve o gel de silicone, que é áspera, há menos risco de ocorrer uma contratura capsular.

São compatíveis com a amamentação: os implantes coesivos são perfeitamente compatíveis com a amamentação, tendo 0% de chance de impossibilitar este processo.

Compatíveis com a realização de qualquer exame médico: a prótese de gel coesivo não prejudicará nem impedirá a realização de nenhum exame médico como mamografias e radiografias.

O cirurgião plástico, Marcelo Di Matino, compartilhou um vídeo no Instagram mostrando a novidade. Veja: