Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Beleza » ESTÉTICA

Médica especialista em estética revela novo tratamento de Gretchen para levantar o bumbum

A cantora estava reclamando de celulites e flacidez

Redação Publicado em 22/07/2021, às 14h58

Gretchen e Dra. Natasha Ramos - Reprodução/Instagram
Gretchen e Dra. Natasha Ramos - Reprodução/Instagram

Gretchen decidiu entrar na onda dos procedimentos para deixar o bumbum ainda melhor. A cantora está fazendo um tratamento para reduzir a flacidez do local, assim como Gracyanne Barbosa.

A rainha do rebolado está se tratando com a Dra. Natasha Ramos, especialista em estética. Natasha contou que Gretchen se queixava de flacidez nos membros inferiores, e para isso, ela utilizou a técnica roud glúteo para resolver o problema da cliente:

“A técnica de rejuvenescimento corporal por meio da correção da flacidez é um procedimento totalmente seguro e eficaz. Nas pernas, especialmente nas coxas e no joelho, promove resultados de encher os olhos. Também utilizamos a técnica do round glúteo no bumbum dela”, disse a profissional.

“Fiquei muito contente quando vi o vídeo dela [Gretchen] dançando e me agradecendo pelo trabalho. Em geral, é isso que acontece: o paciente que passa por um procedimento de rejuvenescimento corporal se sente exuberante”, finalizou a Dra.

Em uma publicação na semana passada, a Dra. Natasha celebrou o resultado do procedimento feito em Gretchen:

“E hoje ela me visitou aqui em Curitiba. Vocês vão ficar encantados com o antes e depois desse caso clínico. Está demais, cada dia mais linda e o bumbum também cada vez mais empinado”, escreveu.

O que é o round glúteo

Técnica que aumenta a produção de colágeno na região tratada, melhorando a flacidez e celulite. Junto, são usados os bioestimuladores e preenchedor ácido hialurônico específico para cada região.

Bioestimuladores

Os bioestimuladores são substâncias que estimulam a produção de colágeno novo, sendo assim, eles evitam e retardam a flacidez. 

São micro partículas injetadas que fazem com que a célula que produza cada vez mais colágeno.

Podem ser aplicados no rosto (bochechas e área dos olhos), mandíbulas, barriga (abdômen), interno das coxas, nádegas e umbigo triste (após a gestação).