Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Beleza » SAÚDE

Hairstylist das famosas, Marcos Proença, é internado em São Paulo

O cabeleireiro disse ter sentido fortes dores, precisando até tomar morfina

Redação Publicado em 28/07/2021, às 11h33 - Atualizado em 30/07/2021, às 17h53

Marcos Proença e Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
Marcos Proença e Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

O cabeleireiro das famosas, Marcos Proença, foi internado no último dia 27, em um hospital de São Paulo.

A notícia foi divulgada pelo próprio hairstylist em suas redes sociais. Ele relatou que precisou ir até o Hospital Albert Einstein após sentir fortes dores.

A assessoria de imprensa de Marcos Proença enviou um comunicado ao Glow News explicando detalhes do que aconteceu:

"A assessoria de imprensa do cabeleireiro Marcos Proença confirma que ele foi recentemente duas vezes ao pronto-socorro do Hospital Vila Nova Star, localizado na Vila Nova Conceição, onde tomou morfina devido a fortes dores. Durante a segunda ida do cabeleireiro ao hospital, um amigo seu que é ortopedista sugeria ele que fosse realizada um ressonância para identificar o local e o motivo das dores, entretanto a solicitação de exame foi negada pelo médico que o atendia por conta da pandemia e ele recebeu alta do Vila Nova Star. Na segunda-feira, com dores mais intensas, a equipe de Marcos Proença entrou em contato com o Hospital Albert Einstein, que imediatamente disponibilizou uma ambulância para remoção dele até o hospital, onde permanece internado após ser diagnosticado com hérnia de disco. 'Continuem se cuidando do Covid, mas prestem atenção em todo o seu corpo. Eu fiz tudo para me cuidar contra o Covid e não percebi a gravidade dos sintomas de uma hérnia de disco'. O caso do paciente está estável com melhora significativa da dor".

Dois dias antes de ser internado, Proença esteve em outra unidade médica e até tomou morfina. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o cabeleireiro agradeceu aos profissionais de saúde pelo profissionalismo:

"Uma homenagem a todos os enfermeiros e médicos. Depois de 2 dias com dores fortes e tomando morfina em outro hospital, ouvi minhas amigas para vir investigar minha dor no Einstein, estou internado e sem dor. Aqui é um paraíso, mas o que me chamou a atenção foi a excelência dos e enfermeiros, médicos e todos atendentes. Eu tenho um olhar para atendimento de qualidade até com dor. Deus vai ajudar que logo estarei fazendo o que mais amo: estar perto das clientes e fazendo cabelos. Obrigado a todos os clientes amigos que mandaram mensagens carinhosas, amo vocês. Logo mais estaremos juntos", escreveu Marcos Proença.

Veja:

As clientes famosas de Proença encheram a publicação de apoio e comentários carinhosos:

"Amigo! Como você tá? Espero que fique bem logo!", disse a apresentadora Tatá Werneck;

"Querido, como você está? Melhoras! Saudades de você", escreveu a atriz Mônica Martelli;

"Amado! Orando por você, meu querido", afirmou a atriz Heloisa Perissé.