Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Beleza » Fenômeno do BBB

Grandes marcas disputam Juliette. Entenda tudo o que está acontecendo nos bastidores

A vencedora do BBB 21 soube do interesse de ser contratada por grandes marcas de cosméticos e da vontade de alguns profissionais transformarem o seu visual

Matheus Baldi Publicado em 10/05/2021, às 20h00 - Atualizado em 19/05/2021, às 17h44

Redes sociais/Reprodução
Redes sociais/Reprodução

No dia 09 de abril, o Glow News contou com exclusividade em um vídeo publicado em nosso canal no Youtube que pelo menos três grandes marcas de cosméticos haviam sinalizado para a equipe da sister Juliette Freire um grande interesse em fechar uma parceria para a maquiadora mudar o visual. Também destacamos que qualquer decisão só seria tomada após a paraibana deixar a casa do BBB 21.

Na quarta-feira, 05 de maio, um dia após sua vitória no reality global, Juliette soube do interesse de ser contratada por grandes marcas de cosméticos e da vontade de alguns profissionais de transformar o seu visual. Inclusive, foi quando ela teria sinalizado o seu desejo de ter os cabelos transformados pelo hairstylist Romeu Felipe.

Romeu Felipe é Embaixador Global de Wella Professionals, um dos nomes nacionais mais influentes do mercado da beleza e o queridinho de várias celebridades. Juliette e Romeu já se conheciam antes dela entrar no BBB, ela já havia sido modelo de Romeu durante um curso que ele ministrou, em 2016.

Com os bastidores movimentados por conta do enorme sucesso de Juliette na TV e na internet, mais que apenas o desejo da vencedora do BBB de ter os seus cabelos cuidados por Romeu, também contamos aqui na última quinta-feira, 06 de maio, que a marca Wella Professionals do qual Romeu é embaixador, formalizou uma proposta de parceria paga com a paraibana. Internamente, para todos os envolvidos, a proposta foi considerada satisfatória. O valor negociado seria de um milhão de reais contemplando ações com outras marcas do grupo Wella.

Porém, o que poderia ser simples não está sendo, afinal, estamos falando de um fenômeno. O fato é que desde que o sucesso de Juliette começou a ficar mais evidente nas redes sociais, uma outra grande marca entrou na disputa. A Pantene, assinatura do grupo P&G e patrocinadora oficial do BBB21, teria formalizado o seu desejo de ter Juliette como sua estrela em comerciais de TV e ações na internet. A Pantene, inclusive, estaria disposta a cobrir propostas enviadas por outras marcas para garantir a exclusividade da advogada em suas ações.

O poder de Juliette é tão grande que, se fechar com Pantene, ela ocupará um status similar ao de Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa nas próximas campanhas da marca do grupo P&G.

Em meio a todas as propostas e negociações, o combinado é que a decisão final da vencedora do BBB seja tomada dentro de duas semanas.

Leia também

Anitta deve fechar contrato multimilionário com Nubank

O que Juliette tem a ver com Anitta?

De novo?

Se Juliette abrir mão do desejo de se transformar com Romeu Felipe para fechar com a Pantene, será a segunda vez que o hairstylist perderá uma cliente ex-BBB para a concorrência. Em 2020, Manu Gavassi fez a sua transformação de morena para loiro platinado com Redken, marca que faz parte do grupo L’oréal. Manu também era cliente de Romeu Felipe, mas optou por fechar um contrato com uma marca concorrente a que Romeu representa.

Porém, vale destacar que a ex-BBB Mari Gonzalez que também já frequentava o salão de Romeu antes do reality da Globo, manteve a sua relação de proximidade com o profissional. Em setembro do ano passado, Mari e Romeu estrelaram juntos uma campanha de mudança de visual para Wella Professionals na internet.

Só o começo

Além das propostas envolvendo a mudança de visual de Juliette, as marcas Americanas e a Avon também estão com negociações avançadas para fechar um acordo de exclusividade com a vencedora do programa. Cada um dos contratos teria começado a ser negociado em um milhão de reais.

Clique aqui e assista ao vídeo do Glow News, publicado no dia 09 de abril, que revelamos a disputa que Juliette já estava provocando no mercado de beleza.

pantene
Ativação de Pantene, marca patrocinadora do BBB21, durante uma das provas do líder no reality. Foto: Reprodução