Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Beleza » Nova fase

EXCLUSIVO! De mudança, Ro Siqueira fala sobre seu novo espaço de beleza

O profissional da beleza inaugurou seu espaço em uma área nobre de São Paulo e contou tudo sobre o processo de mudança para o Glow News

Redação Publicado em 15/07/2021, às 12h24

Divulgação
Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 14, o hairstylist Rodrigo Siqueira usou as redes sociais para anunciar a inauguração de seu novo espaço de beleza, localizado no Jardim Paulista, área nobre de São Paulo. Em entrevista ao Glow News, o profissional contou mais sobre a mudança de salão e quais os diferenciais do local.

Ro Siqueira, como é conhecido nas redes sociais, tem 43 anos de idade e iniciou sua carreira há 22 anos. Ele se tornou especialista em cortes de cabelos curtos, especialmente após participar de cursos preparatórios em Boston (MA), Nova York (NY), Los Angeles (CA) e Miami (FL). O profissional retornou ao Brasil em 2010, já como um grande nome do mercado da beleza, momento em que se juntou ao salão MG Hair Design do hairstylist Marco Antônio de Biaggi. E, agora, Ro decidiu ter o seu próprio espaço, o “Espaço Ro Siqueira”.

“Eu abri o meu espaço porque eu gostaria de ter um lugar mais aberto. Com a pandemia, eu queria um salão mais estilo jardim. Não queria que a cliente se sentisse dentro de um cubículo, um salão fechado. Agora estamos na Casa Florah, na Rua Colômbia, 84”, explicou Ro, se referindo ao complexo de 2.5 mil m², que conta com outros espaços de beleza e possui uma proposta de atendimento ao ar livre e que traz a sensação de bem-estar. “Aqui, além de ter um salão com área externa e iluminação natural, a gente tem um jardim enorme e maravilhoso, uma área externa incrível, tem até restaurante. A cliente se sente em um spa, com mais qualidade de vida e em um local mais arejado!”

Ro ainda fala que, infelizmente, devido à pandemia do coronavírus, não pôde fazer um evento como sonhou para a inauguração do espaço, mas que pretende fazer posteriormente. “Decidimos deixar mais para frente, quando, pelo menos, 70% da população estiver vacinada, mas vamos fazer sim!”. O profissional revela que conseguiu manter os clientes durante a quarentena: “A agenda do salão está cheia, bombando, os negócios vão super bem. Na beleza não há muita crise, porque mesmo na pandemia, o cabelo não para de crescer”.

Quanto ao espaço, Rodrigo afirma estar muito animado com a nova fase. “A sensação de abrir um salão e estar tendo sucesso é maravilhosa. A gente trabalha para isso, com o intuito de ter um lugar com a nossa identidade. E aqui, a cliente se sente no quintal da casa dela, ela vem para o salão e não quer ir embora. Essa sensação é maravilhosa”, conclui o profissional.

Confira a publicação feita pelo profissional em seu Instagram: