Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Beleza » JUSTIÇA

Ex-cabeleireiro de Luciana Gimenez irá depor a favor de Antônia Fontenelle em processo

Sergio Di Vincentinn ganhou uma ação judicial da apresentadora da RedeTV! recentemente

Redação Publicado em 13/08/2021, às 17h52

Luciana Gimenez, Sergio Di Vincentinn, Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez, Sergio Di Vincentinn, Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram

O ex-cabeleireiro de Luciana Gimenez, Sergio Di Vicentinn, será testemunha no processo que a apresentadora está movendo contra Antônia Fontenelle. No caso, o hairstylist irá depor a favor de Antônia.

As informações são do jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias.

A contratada da RedeTV! entrou com uma ação por danos morais contra Fontenelle após Jorge Kajuru chamá-la de “mulher de programa” em uma entrevista para canal do YouTube de Antônia, "Na Lata".

Na entrevista, Kajuru também chamou Gimenez de "desqualificada":

“Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, disse o senador.

Os advogados da viúva de Marcos Paulo alegam que o cabeleireiro conhece os fatos e os bastidores e por isso, foi escolhido para ser testemunha no processo.

Recentemente, Vincentinn ganhou uma ação judicial também movida por Luciana. Na ocasião, a apresentadora alegava danos morais pelo profissional falar sobre sua vida pessoal para terceiros. 

Gimenez perdeu o processo por não conseguir provar o que dizia.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!