Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Beleza » Procedimentos estéticos

Esposa de Justus, Ana Paula Siebert, critica uso de preenchedores faciais: “Cada um tem a sua opinião”

Ana Paula aproveitou para explicar mais sobre a técnica de fios de PDO, procedimento estético que ela se submeteu

Redação Publicado em 09/06/2021, às 18h19

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Nesta quarta-feira, dia 9, a influenciadora Ana Paula Siebert, esposa do empresário e apresentador Roberto Justus, fez uma sequência de stories no Instagram dizendo não gostar mais de usar preenchedores no rosto.

"Isso é uma opinião minha, particular. Cada um tem a sua opinião. Nesse momento, eu não gosto tanto de usar preenchedores", revelou a mãe da pequena Vicky de apenas um aninho.

Ana Paula aproveitou para explicar mais sobre a técnica de fios de PDO, procedimento estético que ela se submeteu para dar “uma levantada” no rosto. A loira está se recuperando e afirma ter escolhido a técnica por “achar natural”.

Ana Paula contou nas redes sociais que, como sempre se considerou “bochechudinha”, tem medo de colocar muitos preenchedores faciais. Por isso, ela optou pelo Lifting com fios de PDO – também conhecidos como fios de sustentação – um método em que os fios tracionam e estimulam o colágeno do rosto. “Não gosto de nada que aumente muito o volume”, opinou. 

A recuperação da influenciadora parece estar sendo bem tranquila. Ela disse já não sentir mais inchaço e não estar tomando remédio para dor. “Só vou ficar sem treinar e usando curativo alguns dias”, compartilhou. Além disso, o único outro empecilho por enquanto é não poder dormir com a cabeça de lado no travesseiro. Satisfeita com o resultado, Ana Paula indicou o trabalho do médico Ivan Rollemberg responsável pelo procedimento.