Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Beleza » ESTÉTICA

Especialista revela os segredos dos cuidados do bumbum de Gracyanne Barbosa

A Dra. Gabriela Dawson explicou sobre o procedimento que faz na musa fitness com bioestimuladores

Redação Publicado em 21/07/2021, às 16h17

Gracyanne Barbosa e Dra. Gabriela Dawson - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Dra. Gabriela Dawson - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa é conhecida por ter um corpo escultural, mas, para isso, além de treinar pesado na academia, é preciso que a influenciadora tenha alguns cuidados estéticos e modernos. Famosa pelo bumbum na nuca, a esposa de Belo vêm mostrando em suas redes sociais sua rotina de atividades físicas e de tratamentos corporais.

A Dra. Gabriela Dawson, que cuida das curvas de Gracyanne, revelou os segredos do bumbum mais cobiçado do país em seu Instagram. Ela explicou que faz aplicações de bioestimuladores na cliente, mais especificamente, na região dos glúteos. Segundo ela, o tratamento é realizado para deixar as nádegas da artista “bem redondinhas”:

“Até agora trabalhando e essa foto encerra meu dia. Posso falar?? Cuidar do bumbum mais famoso do Brasil é muita responsabilidade. Hoje trabalhamos a qualidade da pele com bioestimuladores em todo o bumbum, pontuando alguns lugares para um desenho bem redondinho. Depois de tanto tempo cuidando da Gra, nunca tínhamos uma foto de bumbum. Nos divertimos muito nessas fotos. Montei esse protocolo há algum tempo e cada dia fomos otimizando mais e sempre buscando nos melhores produtos, técnicas seguras e efetivas dentro dos procedimentos injetáveis. Eu amei o resultado”, escreveu a Dra. em uma imagem em que exibe o bumbum de Gracyanne.

O que são os bioestimuladores?

Bioestimuladores são substâncias que estimulam a produção de colágeno novo, sendo assim, eles evitam e retardam a flacidez. 

São micro partículas injetadas que fazem com que a célula que produza cada vez mais colágeno.

Podem ser aplicados no rosto (bochechas e área dos olhos), mandíbulas, barriga (abdômen), interno das coxas, nádegas e umbigo triste (após a gestação).