Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Beleza » VISUAL NOVO

Disputada por marcas de beleza, descubra o motivo de Juliette cortar os cabelos!

A campeã do "BBB21" tirou apenas as pontas para fortalecer as madeixas

Redação Publicado em 29/07/2021, às 14h18

Juliette - Reprodução/Instagram
Juliette - Reprodução/Instagram

A campeã do "BBB 21" (TV Globo), Juliette Freire, decidiu cortar os cabelos. Mas, acalmem-se! Foram só as pontinhas. A advogada manteve o cabelão, já que é considerado um amuleto não só para ela, como para seus fãs, cactos.

Nos stories de seu Instagram, Ju ressaltou que foi "convencida" a cortar os fios, para deixá-los mais fortes e bem tratados. Vale ressaltar que diversos profissionais da beleza já afirmaram que tirar as pontinhas dos cabelos é muito importante para um crescimento mais rápido e um aspecto mais bonito e saudável.

"Me convenceram a tirar três dedinhos do meu cabelo, se tirar mais os cactos vão na sua vida. Meu irmão vai me matar", disse ela.

Desde que saiu do reality show da Globo, a paraibana vem sendo disputada por grandes marcas de cosméticos para cabelo, mas ela ainda não anunciou a sua decisão. Vale destacar que Juliette já é embaixadora da Avon e da L'Occitane Brasil.

Recentemente, a expectativa para que a Pantene anunciasse a maquiadora como a mais nova integrante do time de embaixadoras da marca tomou conta das redes sociais. Tudo porque, o cabeleireiro Daniel Hernandez publicou uma foto do cabelo da advogada. Como Daniel também é responsável por cuidar da beleza de Marina Ruy Barbosa, uma das embaixadoras da Pantene, os fãs logo se animaram. Porém, até o momento, nada foi confirmado.