Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Beleza » PELE

Dermatologista analisa pele de Marina Ruy Barbosa: “Não é tão lisinha e com alguns cravinhos e espinhas”

A Dra. Érica Amarante comparou uma foto da atriz com filtro e outra sem

Redação Publicado em 14/07/2021, às 17h06

Marina Ruy Barbosa e Dra. Érica Amarante - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Dra. Érica Amarante - Reprodução/Instagram

A Dra. Érica Amarante analisou a pele da atriz Marina Ruy Barbosa sem o uso de filtros e tratamentos de imagem. De acordo com a profissional, a pele da artista não é 100% lisinha e ainda, contém alguns cravos e espinhas.

A Dra. ainda ressaltou o quão é importante esfoliar e cuidar da pele, além de optar por tratamentos que a deixe com a textura mais natural e saudável possível.

“Marina Ruy Barbosa desfilou sua beleza ontem no Festival de Cannes. Maravilhosa nas duas fotos! A primeira, sem filtros ou edição, com textura de pele de verdade, com seus poros de pele de verdade, com a área dos olhos que muitas vezes não é tão lisinha e sem linhas como gostaríamos que fosse e até com alguns cravinhos/espinhas que, SIM, surgem nas peles de verdade! Na sua... na minha e na das outras dermatos... e até na dela que é uma musa!”, iniciou ela.

"A segunda foto provavelmente foi editada e tudo bem também! O importante é não compararmos o rosto de verdade que vemos no espelho e nas nossas fotos sem filtro e sem edição com as que vemos na internet. Em uma era na qual é tão fácil alterar uma imagem, principalmente com a ajuda dos filtros, não podemos esquecer que são somente filtros e não podemos deixar de nos amar do jeitinho que somos!”, continuou.

“É possível cuidar da pele, da textura... fazer um monte de coisas... mas nada irá transformar nossa pele na pele dos filtros. A pele de verdade tem suas peculiaridades e isso é lindo também”, finalizou.

Confira a publicação da Dra. Érica Amarante: