Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Beleza » Juliette Freire

Campeã do BBB21 veste looks de estilista mineiro e bomba na internet

O macacão pink é uma criação do estilista mineiro Eduardo Amarante

Bárbara Blanco Publicado em 05/05/2021, às 20h00 - Atualizado em 19/05/2021, às 17h02

Ricardo Bruninni
Ricardo Bruninni

A paraibana Juliette Freire foi a vencedora do Big Brother Brasil 21 e tem conquistado milhares de fãs dia após dia. A advogada de 31 anos impressionou com seu estilo e para a final do programa optou por um macacão criado pelo estilista mineiro Eduardo Amarante. O diretor criativo da Amarante Brand revela que foi uma grata surpresa saber das escolhas da campeã para a atual edição da casa mais vigiada do Brasil. “O look usado pela Juliette na final inspira a força e a alegria que eu busco em minhas criações. Foi um presente ter alguns dos meus looks na sua mala durante o confinamento cuidadosamente selecionados pela stylist Rebeca Dantas”, comenta o estilista.

Eduardo nos contou que conhecia Rebeca Dantas porque ela é proprietária da loja Maison A, uma loja multimarcas que fica em João Pessoa na Paraíba, que trabalha com a revenda das peças criadas pelo estilista mineiro. Segundo Amarante, a relação com a estilista e Juliette tem tudo para perdurar.

E a parceria não para por aí. Para a entrevista com a apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você, foi selecionado para a campeã do BBB21 um imponente conjunto de camisa e shorts pink da coleção de estreia da Amarante Brand.

Juliette usou conjunto pink de camisa e shorts com mangas bufantes da coleção ELA da marca Amarante Brand.
Juliette usou conjunto pink de camisa e shorts com mangas bufantes da coleção ELA da marca Amarante Brand - Foto: Ricardo Bruninni

Em entrevista exclusiva ao Glow News, Eduardo Amarante explicou um pouco sobre a força de ter a campeã do BBB21 usando suas criações.

– Qual a representação de ter a Juliette usando as roupas de sua marca autoral?

A Juliette representa bem o conceito que apresento com a última coleção trabalhada denominada “ELA”. Busquei referências na brasilidade e na força da mulher brasileira para criar looks autorais que fossem fiéis a personagens tão interessantes como ela. Me senti muito bem representado.

– Qual o impacto comercial que a Juliette tem sobre as peças?

Estou tendo um retorno e um carinho muito grandes. Difícil mensurar comercialmente já que a final acabou de acontecer. O que posso dizer é que ainda estou tentando responder todas as mensagens e tentando acompanhar a movimentação intensa nas redes sociais. A palavra é gratidão por tudo que tem acontecido.

Eduardo Amarante
Eduardo Amarante, estilista mineiro e diretor criativo da Amarante Brand - Foto: Reprodução

Eduardo Amarante tem sido escolha constante de famosas como da influencer Virgínia Fonseca, das atrizes Juliana Paes e Sharon Menezes, além da cantora Elba Ramalho. Juliette não ficará de fora dessa e deve aparecer mais vezes com os looks do estilista!

Se você gostou do look que Juliette usou no programa Mais Você de Ana Maria Braga e quiser vestir a peça, ela já está disponível para a pré-venda com o valor R$ 1.500,00 e o lançamento previsto para junho, junto com a nova marca de Eduardo Amarante. Poderosa, a maquiadora teve o privilégio de vestir a criação do estilista primeiro que todo mundo! Muito chique, né?