Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Beleza » Famosos

Envelheceram bem? O antes e depois dos protagonistas de Friends

Com a edição especial do seriado, surgiram vários comentários de internautas sobre a aparência dos atores

Redação Publicado em 02/06/2021, às 17h37

Foto: NBC/ Reprodução; HBO Max/ Reprodução
Foto: NBC/ Reprodução; HBO Max/ Reprodução

Após 17 anos do episódio final, Friends está de volta com o especial “The Reunion”, produzido pela HBO. Sucesso dos anos 1990 e comecinho dos anos 2000, a série é a queridinha de muitos e ainda marca gerações. Foram dez temporadas, ficou no ar por dez anos, e ao longo desse período em que foi exibida o público conseguiu acompanhar as mudanças e o amadurecimento dos atores. 

Agora, em 2021, os atores que deram vida a Monica, Rachel, Joey, Phoebe, Chandler e Ross há quase três décadas estão vivendo seus 50 e poucos anos. Com a edição especial , surgiram vários comentários de internautas sobre a aparência deles depois de tanto tempo e questionamentos sobre os procedimentos que se submeteram. 

Sentir o tempo passando e lidar com as mudanças que ele causa na aparência nem sempre é fácil. Principalmente para um astro de Hollywood. O Glow News preparou um especial com o antes e depois dos seis atores de Friends. Confira!

Courteney Cox 

Courteney Cox em cena de Friends e em vídeo que postou em seu perfil no Instagram. (NBC/ Reprodução; Reprodução/Instagram)

A eterna Monica Geller, hoje com 56 anos, é com certeza a protagonista de Friends que mais repercutiu nos últimos anos por conta de procedimentos estéticos que realizou. Courteney já fez preenchimentos e diversas cirurgias plásticas.

Sendo alvo de muitas críticas dizendo que ela estaria irreconhecível, a atriz já deu até declarações há poucos anos dizendo que se arrepende de ter feito. Além disso, Courtney já falou sobre como foi difícil para ela envelhecer, mas que consegue ver os lados positivos de seu amadurecimento.

A atriz também já explicou como foi a relação dela com esses procedimentos em algumas entrevistas. Ela revelou que aceitava indicações de cirurgiões plásticos que tinham propostas de cirurgias para rejuvenescimento e quando foi notar já estava com a aparência modificada e bem diferente da natural. 

Jennifer Aniston

Jennifer em cena de Friends, ao lado a atriz em foto compartilhada em rede social. (NBC/ Reprodução; Reprodução/Instagram)

Jennifer Aniston, 52 anos, preza muito pelos cuidados com sua aparência e investe nisso para valer. Grande fã de procedimentos estéticos, a atriz que interpretou Rachel Green já revelou muitos dos procedimentos de beleza que fez.

Se prepare para essa lista: ela gosta de tratamentos a laser para ficar com a pele mais bonita, peelings para promover a renovação celular, toxina botulínica, cremes específicos para cada região do corpo. 

Jennifer também tem hábitos para prevenção no seu dia a dia, como praticar atividades físicas 6 dias na semana, beber muita água, usar protetor solar diariamente, evitar excesso de maquiagem. Ela até mesmo parou de fumar devido aos efeitos nocivos do cigarro para a pele.

Lisa Kudrow

Lisa Kudrow em cena de Friends e em selfie compartilhada em seu Instagram ao lado de David Schwimmer. (NBC/ Reprodução; Reprodução/Instagram)

Lisa Kudrow fala abertamente sobre a rinoplastia que realizou aos 16 anos e diz que ter feito a cirurgia mudou sua vida. Apesar disso, ela foge bastante das expectativas que Hollywood e o público têm sobre como as atrizes devem, ou deveriam, lidar com o envelhecimento. 

A atriz que fez a Pheobe Buffay tem 57 anos hoje e não gosta de procedimentos estéticos como suas ex-colegas de série. Ela diz que está envelhecendo naturalmente e que fica nervosa apenas de pensar na ideia de fazer uma cirurgia plástica.

Matthew Perry

Matthew em cena de Friends e em uma foto recente que postou em rede social vestindo um moletom com referência da série. (NBC/ Reprodução; Reprodução/Instagram)

Matthew Perry enfrentou uma batalha contra o vício em álcool e drogas que teve início quando ele ainda estava no ar como Chandler Bing. No ano de 2011, ele decidiu se afastar da vida pública para se recuperar e conseguiu vencer essa luta.

No decorrer dos anos, era comum matérias sobre a aparência física do ator. Agora, com 51 anos, o ator apareceu em um vídeo para a divulgação do especial de Friends com a voz trêmula que, juntamente com sua aparência, levantaram suspeitas dos fãs sobre como Matthew estaria. Mas, depois foi divulgado que ele apenas passou por uma cirurgia odontológica de emergência dias antes das filmagens. 

Matt LeBlanc

Matt LeBlanc em cena de Friends e em foto compartilhada em seu Instagram. (NBC/ Reprodução; Reprodução/Instagram)

Embora Matt LeBlanc nunca tenha tornado público se e quais os procedimentos estéticos já realizou, ele já falou sobre como foi ter ganhado peso após o final de Friends e suas tentativas para diminuir os números na balança. 

Em uma ocasião, o eterno Joey foi fotografado por paparazzi na piscina de um hotel e virou notícia no dia seguinte. Ele contou em entrevista o quanto foi difícil lidar com os comentários maliciosos sobre sua aparência. Atualmente o ator tem 53 anos e abraçou seu processo de envelhecimento, mantendo orgulhosamente o cabelo grisalho. 

David Schwimmer

David Schwimmer em cena de Friends e atualmente em clique ao lado de Lisa Kudrow. (NBC/ Reprodução; Reprodução/Instagram)

Hoje, aos 54 anos, o ator que deu vida ao Ross Geller é o único protagonista da série que nunca falou abertamente sobre sua aparência física, suas preocupações com ela ou procedimentos a que já se submeteu. Mas boatos não faltam sobre a aparência dele ter modificado.