Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Beleza » SAÚDE

Após internação por hérnia de disco, hairstylist das famosas, Marcos Proença, tem alta hospitalar

O cabeleireiro celebrou a ida para casa nesta segunda-feira (02)

Redação Publicado em 02/08/2021, às 16h00

Marcos Proença e Juliana Paes - Reprodução/Divulgação
Marcos Proença e Juliana Paes - Reprodução/Divulgação

O cabeleireiro das famosas, Marcos Proença, celebrou na tarde desta segunda-feira (02), sua alta hospitalar. Ele foi internado no último dia 27, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A notícia foi divulgada pelo próprio hairstylist em suas redes sociais. Ele relatou que precisou ir até uma outra unidade médica antes de ir ao Einstein após sentir fortes dores, ficando até, à base de morfina.

Em seu Instagram oficial, Proença anunciou que está indo para a casa:

"Alta hospitalar. Deus me presenteou em conhecer o ortopedista especialista em coluna dr Marcelo Wajchenberg (ser humano iluminado!) do Hospital Albert Einstein. Foi uma experiência maravilhosa, enfermeiros, pessoal da limpeza, fisioterapeutas, copa, tudo perfeito!!! Impecável!! Eu caipira confesso que amei os mimos desse hospital. Não tenho palavras para agradecer as orações e votos para eu me recuperar que recebi de todos vocês. Mais uns dias de repouso em casa, convido todos vocês para me visitarem e fazermos uma grande aglomeração. BRINCADEIRA. E logo mais com a vontade de Deus estarei no salão, ME ESPEREM PARA CORTAR O CABELO", escreveu ele.

Na última sexta-feira (30), a assessoria de imprensa de Marcos Proença enviou um comunicado ao Glow News explicando detalhes do que aconteceu:

"A assessoria de imprensa do cabeleireiro Marcos Proença confirma que ele foi recentemente duas vezes ao pronto-socorro do Hospital Vila Nova Star, localizado na Vila Nova Conceição, onde tomou morfina devido a fortes dores. Durante a segunda ida do cabeleireiro ao hospital, um amigo seu que é ortopedista sugeria ele que fosse realizada um ressonância para identificar o local e o motivo das dores, entretanto a solicitação de exame foi negada pelo médico que o atendia por conta da pandemia e ele recebeu alta do Vila Nova Star. Na segunda-feira, com dores mais intensas, a equipe de Marcos Proença entrou em contato com o Hospital Albert Einstein, que imediatamente disponibilizou uma ambulância para remoção dele até o hospital, onde permanece internado após ser diagnosticado com hérnia de disco. 'Continuem se cuidando do Covid, mas prestem atenção em todo o seu corpo. Eu fiz tudo para me cuidar contra o Covid e não percebi a gravidade dos sintomas de uma hérnia de disco'. O caso do paciente está estável com melhora significativa da dor".