Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Beleza » Amadurecimento

Aos 40, Gisele Bundchen revela quais foram suas principais mudanças físicas

A modelo está prestes a completar 41 anos e revelou como se sente na nova fase de sua vida

Redação Publicado em 06/07/2021, às 12h38

Reprodução
Reprodução

Prestes a completar 41 anos de vida, a musa Gisele Bündchen falou durante uma palestra digital a Dior Skincare sobre como se sente quanto ao próprio envelhecimento. A modelo revelou que se sente ainda melhor agora: "Eu me sinto melhor aos 40 do que aos 30, isso eu posso te dizer. Acho que os anos 40 vão ser fantásticos".

"Os 20 anos foram um pouco desafiadores, não vou mentir. Com 30 anos estava controlando as coisas. Agora, aos 40 anos, penso, 'Vamos lá!'’, comenta a modelo. Gisele se tornou modelo com apenas 14 anos e passou os seus 20 anos alavancando a carreira. Aos 30 anos, já tinha seu sucesso consolidado como uma das maiores modelos de todos os tempos. A musa se aposentou em 2015, quando fez seu último desfile nas passarelas do São Paulo Fashion Week.

Agora, aos 40, ela está focada na família e em alguns trabalhos sociais. Sobre a própria beleza, Gisele revela perceber algumas mudanças físicas. "Sinto que os olhos são definitivamente a parte mais sensível do rosto. Conforme estou amadurecendo, vejo que é onde definitivamente noto (o envelhecimento) e onde quero ter mais cuidados", completou a modelo.