O “Ensaio da Anitta“, evento pré-carnaval da cantora, chegou ao Rio de Janeiro no domingo, 21. A festa foi realizada no Jockey Clube, na Gávea, e, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, teve famosos barrados, camarotes superlotados e ex-casal chegando juntos.

Segundo a jornalista, as pulseiras para os convidados VIP acabaram e alguns famosos foram impedidos de entrar no camarote por conta disso. Uma das barradas foi Tília, filha de Dennis DJ e Kamilla Fialho, que até conseguiu entrar depois de um tempo, quando algumas celebridades foram “resgatadas” pela produção.

Porém, parecia que os seguranças não estavam cientes dessa liberação, pois quem não estivesse usando a pulseira foi “convidado a se retirar” do camarote. Duda Santos, que interpreta a protagonista da novela Renascer (Globo), foi uma delas. A atriz só conseguiu permanecer no local depois que um assessor cedeu sua pulseira para ela e negociou com a produção.

Além disso, o até então ex-casal Gabi Brandt e Saulo Poncio chegaram juntos ao evento, mas depois resolveram manter distância e foram vistos em ambientes diferentes do evento.

Matheus Baldi testou o conhecimento da galera sobre os participantes do BBB24. Confira: